SGPAN procura adotante para pit bull

 

A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) está a procura de adotante para uma pit bull que foi retirada das ruas por voluntárias da ONG no dia 12 de agosto. Os critérios para adoção são: ser maior de 25 anos, que more em casa ou sítio que tenha cerca fechada ou muro e que não haja outro animal. A Lua, como foi chamada pelas voluntárias, não aceita outros animais mas é dócil com humanos. Ela será doada castrada. Quem tiver condições de adotar a Lua deve contatar a ong pelo telefone 8964-0248.

 

A Lua está confinada há um mês numa clínica veterinária de Caeté e a SGPAN está arcando com as diárias que já estão em mais de 700 reais. “Não podemos soltar um animal desses na rua, pois pode ser perigosos para humanos e animais. Estamos fazendo um serviço de utilidade pública, retirando um animal perigoso das ruas, mas não recebemos nenhum tipo de ajuda pública por isto. Não temos condições de arcar sozinhos com as despesas dela”, salientou Jussara Carvalho, presidente da ong.

 

Quem puder ajudar com doações pode procurar um dos voluntários da SGPAN ou depositar numa das contas da ONG na Caixa, (agência 1441,  conta corrente 1943-2 e Operação 003).